Wednesday 24 May 2017

Mschart Moving Average


Como eu disse, eu posso criar um gráfico com OHLC bar sem qualquer problema Quando eu adicionei a fórmula MA, mostra que os erros que tenho mais de 3000 pontos de dados mostrando que eu também tentei converter a data para datediff 1 1 2011 para o x-axis É número em vez da data mesmo erro Eu ignoro o primeiro período de 15 usando filtros, bem, ainda os mesmos erros Eu não tenho idéia por que esse erro aparece user922211 Sep 6 11 at 14 15. Embora muito velho eu pensei que deixar a minha contribuição desde que eu era Lutando com a mesma mensagem de erro eo código postado realmente apontou-me na direção certa. Eu acredito que as necessidades para mover após a definição de XValueMember e YValueMembers Como so. by o tempo que o FinancialFormula é aplicada os dados não terão sido carregados na série Objeto de outra forma Você pode executar em outra questão though. As eu disse, posso criar um gráfico com OHLC bar sem qualquer problema Quando eu adicionei a fórmula MA, mostra que os erros que tenho mais de 3000 pontos de dados mostrando eu também tentei converter a data Datado Iff 1 1 2011 assim que o eixo x é número em vez da data mesmo erro Eu ignoro o primeiro período 15 usando filtros também, ainda os mesmos erros Eu não tenho nenhuma idéia por que este erro aparece user922211 Sep 6 11 em 14 15.Although muito velho Eu pensei que eu deixei a minha contribuição desde que eu estava lutando com a mesma mensagem de erro eo código postado realmente apontou-me na direção certa. Eu acredito que as necessidades para mover após a definição XValueMember e YValueMembers Like so. by o tempo o FinancialFormula é aplicada a Os dados não terão sido carregados no objeto série, caso contrário, você pode executar em outra questão though. How ao comércio MACD Divergences. The MACD indicador é basicamente um refinamento das duas médias móveis sistema e mede a distância entre as duas linhas de média móvel. MACD É um acrônimo para Moving Average Convergence Divergence e foi introduzido por Gerald Appel em seu livro, The Moving Average Divergence Convergence Trading Method. The MACD indicador é usado principalmente para as tendências de comércio e Não deve ser usado em um mercado variável Sinais regulares são tomadas quando MACD cruza sua linha de sinal, normalmente calculada como uma média móvel exponencial de 9 dias de MACD. Primeiro verifique se o preço está tendência Se o indicador MACD é plana ou permanece perto do zero . O problema com sinais regulares é que MACD é propenso a whipsaws da mesma forma que o MACD, As médias móveis subjacentes em que é based. Signals são muito mais fortes se houver uma divergência seja. um indicador MACD ou. um grande swing acima ou abaixo da linha zero. Colin Twiggs revisão semanal dos mercados globais irá ajudá-lo a identificar risco de mercado Melhorar seu timing. Use MACD Oscilador de preço por cento, a fim de identificar consistentemente grandes oscilações MACD Porcentagem é uma variação do indicador MACD que usa uma escala de porcentagem, permitindo a comparação entre as ações em differen T. MACD grandes variações Divergences. Microsoft Corporation gráfico semanal é plotada abaixo com 26 dias MACD Porcentagem e linha de sinal de 9 dias. Swings acima de 2 ou abaixo de -2 são negociados como grandes divergências oscilações, onde um segundo swing menor inverte abaixo A 2 banda, também são negociados como sinais fortes Sinal de setas verde Sinal longo de negócios e Setas laranja indicam Exits. Only longos comércios são tomadas como MSFT tem sido claramente em uma tendência de up desde o início de 2013.Go Long quando MACD cruza acima da linha de sinal depois Um grande -2 swing. Exit quando MACD inverte abaixo da linha de sinal depois de um grande swing oposto 2. O próximo swing abaixo de zero é ignorado como ele não atinge -2.Go Long no próximo grande swing -2 no início de maio de 2016. Ignore o próximo crossover perto da linha zero. O subseqüente swing menor abaixo de zero é negociado como uma divergência MACD faz uma cova maior, enquanto o preço é lower. Exit no próximo grande swing acima 2.O gráfico posterior da Microsoft abaixo exibe um forte up - Tendência que se desenvolveu no final de 2016 Th E saída de agosto de 2016 7 acima é a seta alaranjada no meio do chart. There é apenas uma nova entrada neste gráfico, mas um importante O vale acima de zero, no final de setembro de 2016, sinaliza uma forte tendência de alta e Nós vamos Long em antecipação. Subseqüente crossovers acima da linha zero são ignorados como eles estão abaixo do limite 2 Seria um erro para tratar um como uma divergência de baixa MACD oscilando acima da linha zero reflete uma forte tendência ascendente Oscilação abaixo de zero seria igualmente Refletem uma forte tendência down. MACD Divergências são adequados para a negociação de tendências estoques que sofrem correções regulares Eles, obviamente, seria inadequado para negociação quente, tendências estoques como Nvidia NVDA abaixo que têm poucas correções. Eu não trocaria altas quantidades de impulso como Nvidia com MACD Crossovers, mesmo Divergências e ou grandes oscilações Em vez disso, eu iria reverter para um sistema simples de média de dois movimentos, apenas cruzamentos comerciais acima abaixo da linha zero. Go Longo quando MACD ou MACD Porcentagem cruza t O acima de zero. Sair, ou ir curto em uma tendência de queda de longo prazo, quando MACD cruza para abaixo de zero. Use impulso de longo prazo, como Momentum Twiggs de 50 semanas no exemplo abaixo, para identificar fortes tendências estoques como NVDA. Há uma área cinzenta com valores entre 50 e 100 picos de Microsoft em torno de 40, mas qualquer coisa mais de 100 é um aviso claro para adaptar o seu sistema de negociação. As configurações padrão para o MACD ou MACD Percentagem indicador are. Slow média móvel 26 dias. 12 dias. Linha de sinal média móvel de 9 dias da diferença entre as médias rápidas e lentas. Todas as médias móveis são exponenciais. Consulte o Painel de Indicadores para obter instruções sobre como configurar um indicador. Consulte Configurações do Indicador de Edição para alterar as configurações. O indicador MACD é calculado Como a diferença entre as médias móveis rápidas e lentas. Média móvel exponencial de 12 dias do MACD menos média móvel exponencial de 26 dias. A linha de sinal é calculada como uma média móvel exponencial de 9 dias do MACD. Johnson Johnson com um período de 12 dias, E um 26-dia e A média móvel xponencial EMA plotada na tabela de preços MACD reflete a diferença entre a EMA rápida e lenta A linha de sinal é uma EMA de 9 dias do indicador MACD. MACD está mais distante da linha zero quando a diferença entre as duas EMAs é mais ampla. MACD está em zero quando os dois EMAs cruzam o sinal negociando ao usar duas médias móveis. MACD flutua entre 1 0 e -1 0 quando o mercado está variando. Percentagem de MACD. O problema com osciladores é que oscilam quando você os quer e Quando você don t quer-los a negociação grandes oscilações e divergências você reduzir a chance de whipsaws de flutuações menores. Não tente trocar as tendências de alta velocidade com MACD crossovers da linha de sinal Em vez optar por crossovers simples acima de zero.

No comments:

Post a Comment