Wednesday 17 May 2017

Savage 10 Fcp K Estoque Opções


Savage Modelo 10 FCP-K. The Savage Modelo 10 FCP-K é um rifle de ação de parafuso chambered em 308 Win e 223 Rem É um dos 10 rifles na Savage s Law Enforcement Série Savage Arms foi fundada em 1894 e tem sede em Westfield, Massachusetts. O Modelo 10 FCP-K apresenta um barril de aço carbono e um estoque sintético, ambos acabados em preto fosco O Modelo 10 FCP-K utiliza um cano estriado para redução de peso e dissipação de calor aumentou Ele também apresenta uma quebra de focinho para redução O modelo 10 FCP-K também utiliza Savage s AccuTrigger sistema Esta inclusão apresenta um projeto de gatilho de dupla fase em que o primeiro gatilho ventilado atua para desativar um mecanismo de segurança Uma vez Isso ocorre, o segundo gatilho pode ser pressionado para ativar o pino de disparo o conjunto do gatilho também é ajustável pelo usuário para o peso de puxar O Modelo 10 FCP-K também possui Savage s patenteada AccuStock sistema O AccuS Tock utiliza uma espinha de alumínio integral que corre o comprimento do antebraço, resultando em um estoque mais rígido que permite que o barril flutuar livremente Além disso, o AccuStock é cama, de modo a aplicar horizontal e vertical 3-dimensional pressão para a ação Atinge um ajuste mais apertado entre estoque e ação, resultando em maior precisão de arma global. O Modelo 10 FCP-K é perfurado e aproveitado para montagens de escopo e é projetado para aplicação de lei applications. Detachable caixa revista AccuTrigger sistema AccuStock sistema canhone canelado breakbreak checkered Grips e giro studs. Savage 10 FCP-K. Thread Savage 10 FCP-K.10FCP-K pensamentos. Eu recentemente adquiriu um Savage 308 10FCP-K com um Elite 4200 6-24 x 50mm Bushnell escopo anexado em uma peça DedNutz Game Reaper mount e Harris bipod Depois de montar o escopo tudo o que eu tinha que fazer para ver laser em 25 yds foi 3 cliques windage e 5 cliques de elevação, para que eu adicionei mais 2-3 cliques no papel a 100yds Na faixa, durante A sessão de break-in, agrupou-se em 5 MOA em 100YDS com Fiocchi Exacta 168gr amo Medalha de Ouro Federal Premium 168gr ficou em segundo com menos de 1 grupos MOA Eu usei Fiocchi, Medalha de Ouro Federal Premium, Black Hills, e Munição Prvi Partizan, tudo em 168gr Os outros dois realizaram mais de 1 grupos MOA, não importa o que eu tentei eu tiro o rifle usando primeiro o bipé e depois um resto Com escopo ele pesa em quase 10 libras. A ação é tão suave como ele pode obter em um rifle de fábrica, o Accutrigger irá agradavelmente surpreendê-lo com a sua performance suave e nítida Tudo o resto se sente direito uma vez que você tocar o rifle Não muito sentido recuo Eu vou deixar você sabe como ele realizou no campo após novembro hunt. I pago 849 da Harris Sports no site e eu Considerá-lo dinheiro bem gasto como eu quase arrancou para baixo 4000 para um rifle feito sob encomenda Todo o equipamento veio em cerca de 1700 Espero que isso ajude Para recap. Savage 308 10FCP-K - 849 30 envio 25 FFL fee. DZ-MT-SVG-AR - SA30-36200 DNZ Dednutz Savage All Round Receber R Short Action 30mm Scope Tube 64 99.BU-RS-426245T Bushnell Elite 4200 Série 6-24 x 50mm Tático Rifle Scope 426245T 679.Harris S-LM Bipod Perna Notch Sling Swivel Stud Mount 9 a 13 Preto 86 99.savage 10 fcp. Thread New 10FCP-K Stock opção XLR Industries Evolution chassis stock. Hey caras, só pensei que iria postar sobre o meu novo estoque que eu tinha acabado de construir para o meu 10FCP-k. Isso é um colar de cópia de um post que tenho sobre outro Este é o XLR Industries Evolution estoque Kyle XLR acabou de construir este para mim, e eu tenho que te dizer, esse cara e sua empresa estão seriamente indo lugares Ele ganhou 39t ser longo e eles vão Tem uma enorme lista de espera para obter um estoque feito como todo mundo Seu site é here. This coisa é simplesmente fantástico Eu absolutamente amá-lo, e Kyle tem que ser a melhor pessoa que eu já fiz negócios com eu tinha uma série de pequenos detalhes que Foram necessários e ele chicoteado todos eles sem quebrar um suor Top notch empresário, top notch produto, e top Notch cuidado do cliente Isto é o que é all. Here é a build. Action Savage 10FCP-K accu-stock modelo com 4 4 espaçamento e liberação de parafuso inferior Chassis XLR Evolução Cor Redstone, mas eu pedi-lhe para tentar obter como escuridão e Tão marrom quanto possível, ele fez perfeito Buttstock Premier Ajustável Opções AICS mag em deixar, AICS 10 º 308 mag, ACE dobrando estoque kit, 14 antebraço. And alguns pics A maioria destes representam a cor ok, mas um casal don 39t por algum motivo 39s realmente mais de um marrom de bronze então o pinkish pode olhar. Img largura 600. img largura 600. img largura 600. img largura 125. img largura 600. img largura 600. img largura 215. img largura 543. img largura 600.

No comments:

Post a Comment